terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Estilos De Garotos e Garotas!!!

Os Estilos de hoje são:  Romântico x Sexy
As Perguntas para os meninos foram: O que você acha de meninas com o estilo romântica? e sexy? qual das duas você prefere!?
e a pergunta para as meninas foram: O que você acha de meninos com o estilo romântico? e sexy? qual das dois você prefere!?

opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


Marlos Vinicius, 16 anos diz: Romântica e Sexy Bom acho q a Menina tem Q ter Essa Duas Qualidade apesar de que a Sexy me atraia mais  mais acho q tem Horas q a Romantica Conquista mais Com o Olhar isso me fascina...



Vanusa, 16 anos diz: boom , particularmente adoro meninos romanticos , acho que a maioria das meninas preferem homens assim , embora seja MUUITO raro exiistir   , os sexy , sãao mt booons Tb (66’ HAHA , aquele jeito de conquistar , aquele olhar provocante KKKK’ , sãao perfeitos só que na maioria das vezes esses hoomens tem mais de uma menina então sãao pouco valorizados por mim   , 


 Seem duvida nenhuma prefiro os românticos , aqueles que mandam flores , que nos ligam de manhã para falar que nos amam , aqueles que não tem vergonha de expressar o que sentem , aqueles que nos abraçam , faazem carinhos ... etc *-*


Robson, 19 anos diz: 
eu prefiro as sexy se ta loko, A bunda virou um instrumento de ascensão social. Nossas pobres meninas românticas, pensando em amor e filhos, lutam por um lugar ao sol e são obrigadas a rebolados cada vez mais desbragados (...). A bunda hoje é um capital...



Josii, 17 anos diz:  prefiro os românticos...
 pq não adianta ter estilo sexy e não saber conquistar uma garota,mulher...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Estilos De Garotos e Garotas!!!

Leitores do meu blog, estilo de garotos e garotas será o assunto da semana toda, pois os meninos e meninas não tem tanta paciência pra falar sobre todos os estilos de uma vez só, e também, ficaria muito cansativo!
Então, vão ser dois estilos por dia, e os garotos e garotas dirão o que pensam sobre determinado estilo, e a sua preferência.
Os estilos à serem discutidos serão:
 Elegante, moderno, esportivo, romântico, sexy, criativo, rock, alternativo, colorido (como o da banda Restart), básico, casual e garotos e garotas modificadas (meninos e meninas tatuados, com pircings e etc.)
Os Estilos de hoje são:  Elegante x Esportivo
As Perguntas para os meninos foram: O que você acha de meninas com o estilo elegante? e esportiva? qual das duas você prefere!?
e a pergunta para as meninas foram: O que você acha de meninos com o estilo elegante? e esportivo? qual das dois você prefere!?

opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


Maria Eduarda, 14 anos diz: Tipo, eu acho super legal meninos elegantes e tals, mais eu acho o esportivo muito melhor, sla, acho mais bonito, porque o menino elegante tem aquele jeito de ser mais certinho e tals, e isso é chato, já o esportivo não, eu sou mais esportiva, então por isso que prefiro esse estilo


Kelvin, 17 anos diz: Estilo elegante, eu acho muito legal uma menina que se veste elegantemente, porque mostra um lado bem mulher da menina. E o estilo esportivo, é legal também, a menina que se veste assim mostra bem o corpo que tem! Mas eu prefiro o estilo esportivo, porque a menina fica muito bonita, me atrai meninas que se vestem assim.


Larissa, 15 anos diz: garotos elegantes são sempre um charme, e as garotas caem matando em cima, mais alguns deles as vezes são muuito certinho, outros até se acham.. Já um esportivo, como um jogador de futebol é PERIGOSO pode te matar u-u' HAHAHAHAHAHAHA' Seem contar do corpitcho sarado qe eles têm.. Então prefiro um esportista :P



Rafael, 19 anos diz: Admiro a beleza de mulheres deslumbrantes, bem vestidas e tudo mais, adoro aquelas que chegam e param tudo. Mais acho que muita elegância é mais para datas especiais. Prefiro aquelas esportivas, aquelas que estão à vontade!

domingo, 29 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Virgindade!!!




Muitas meninas se guardam esperando pelo seu príncipe encantado... Outras, apenas pelo medo dos pais descobrirem, e algumas, simplesmente não tem a mínima vontade!
O assunto de hoje é virgindade!
Será que os meninos e meninas dão tanta importância pra isso? Veremos o que eles dizem!



opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


Bianca, 19 anos diz:  tipo pra mulher pelo menos é uma coisa q vc espera todaaaaa sua infancia, fica pensando como vai ser e tal depoiiis de um tempo neeem faz tantaa diferença... mooo medao de nao conseguir fazer nada... minha primeira vez foi um Sr. sacrificio pq nao perdia a poha de virgindade de jeito nenhum, fooi com o dedoooo pq nao havia cristo q furasse o negocio



Marcelo, 21 anos diz: Virgindade é algo muito sério, é o mais extremo de intimo que eu posso imaginar de uma pessoa
com outra, e ser assim sem sentimento é foda
pior pra mulher que espera um tempão pra achar que achou o homem certo
e o desgraçado só faz isso pra zuar
sdufhhsdaofshdiufhosdifhasioduhfiosdfhuds
mas eu apoio as mulheres que esperam ter certeza pra se entregar mesmo pra um homem.
Homem ja é uma desgraça né , geralmente é só por diversão
ou pra falar e se achar o fodão, que eu acho ridiculo
e o pior é quando se aproveitam das situações, pegam a guria bebada
sem ter como se proteger ou tentar impedir
acho que se o cara é capaz 
ele faz por merecer e fazer a menina querer que ele seja o primeiro
e nem tem porque ficar comentando por ai.
segredo bom não faz mal a ninguém ;)


Rully, 19 anos diz: bom... no modo geral, eu penso que isso é uma coisa que é muito pessoal principalmente para menina, e deve acontecer no momento certo, quando sentir que está totalmente segura disso, além disso, deve tomar as devidas precausões para evitar uma gravidez indeseja e doenças sexualmente transmissíveis, isso é um assunto do qual a maioria dos jovens já sabe, mas não custa sempre relembrar... não é?!
então, basicamente o que eu penso sobre virgindade é isso, cada pessoa tem um modo de pensar sobre o assunto em questão, mas eu particularmente creio que tanto meninas quanto meninos devem pensar antes de tomar qualquer atitude sobre o quesito virgindade, hoje em dia não é uma das coisas que mais se preserve entre os jovens, mas deve ser levado a sério, pq isso na maioria das vezes envolve sentimentos, cuidados e acima de CONFIANÇA!!!


Jonas, 17 anos diz: Ah sei lá, o povo deveria parar com esse "tabu" sobre perder a virgindade, faz quem quer e quando quer. Muitas pessoas nao perderam ainda porque nao tiveram a "oportunidade" ou porque simplesmente esperam a pessoa "certa", enfim, acho coisa besta pensar que há um "tabu" sobre isso...

sábado, 28 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Homossexualidade!!!

Homossexualismo, que dizem que é preconceito, mas mesmo que eu não considere, vamos definir não gostar de pessoas que gostam do mesmo sexo, como um preconceito!


opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


ThiNando Rocha, 25 anos diz:  Bom, temos um assunto que nunca tem fim A Homossexualidade (é inadequado usar o termo homossexualismo, pois o sufixo “ismo” denota doença e homossexualidade não é doença),
bem isso acho que depende da criança, pois antigamente os pais diziam q ser gay era doença isso afetou a cabecinha das pessoas que naum conhecem esse lado e tem medo de ter amizade ou qualquer tipo de contato, ser gay naum passa, ser gay apenas existe em cada um que é, e se fosse uma escolha muitos naum optariam em ser chacota dos ignorantes que naum entendem q cada um eh diferente do outro tanto em gostos, credos, cor, cabelo, em como se vestir, em tudo basicamente somos diferentes, é como se eu naum gostar d uma coisa e te criticar e dizer que se naum fazer oq eu fasso vc esta errado por isso.
Pra Onde foi O Livre Arbítrio?


Falando Nisso "A BÍBLIA"


Muitos usaum da palavra do senhor Deus como arma contra os homossexuais, mas será mesmo que se levarmos tudo ao pé da letra seria correto?
Gosto muito do Livro de Levítico e concordo que os cristãos devem sim viver debaixo da lei. Afinal, para que um sacrifício único e suficiente em Jesus Cristo? Para que uma Nova Aliança no Espírito deixando todo o conteúdo, rituais, sacrifícios da lei mosaica de lado? Mas tenho alguns problemas em cumprimento da Lei. Será que você poderia me ajudar?
• Eu sei que quando eu queimo um bezerro no altar, como um sacrifício, o odor que se desprende é cheiro suave e agradável ao Senhor. (Levítico 1, 5-9). O problema são meus vizinhos. Eles dizem que o odor não é nada agradável e ameaçam chamar a Saúde Pública, que também não gosta do odor. Que devo fazer?
• Levítico 11, 7-8 - diz que ao tocar o cadáver de um porco me torna impuro. Poderei praticar algum esporte com bola feita de pele de porco, caso use luvas?
• Levítico 11, 12 - diz que comer marisco é abominação. É uma abominação maior ou menor do que a homossexualidade?
• Eu sei que não devo ter contato com uma mulher durante o seu período menstrual (Levítico 18,19). O problema é; como saber? Sempre que pergunto, a maioria das mulheres se sentem ofendidas.
• Levítico 19,19 - diz-me que não posso plantar tipos diferentes de sementes no mesmo campo, e nem usar roupas feitas de dois tipos diferentes de material. Devo concluir que serei condenado se tiver uma hortazinha no fundo do quintal com alguns vegetais e temperos, ou se usar uma camisetinha básica, de algodão e poliéster.
• A maioria das pessoas que conheço corta o cabelo de vez em quando, apesar de que isso é expressamente proibido (Levítico 19, 27). Estaremos todos condenados?
• Levítico 21,16-20 - declara que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver um defeito físico. Eu uso óculos. Será que Deus faz “vista grossa” para este pequeno detalhe?
• Levítico 25, 44 - declara que eu posso possuir escravos ou escravas, desde que tenham sido comprados em um dos países vizinhos. Um amigo meu insiste que essa regra se aplica a argentinos e paraguaios, mas não a uruguaios. Poderia me orientar? Por que não me é permitido possuir escravos uruguaios?”
Acho que não precisamos mais falar nada.. Deus eh amor..não destruição..ame sem medo d criticas pois não somos perfeitos para julgar o amor, pois ninguém o entende, apenas o sentimos de formas diferentes.


Amanda Carine, 16 anos diz: a tiipo, eu nao tenho preconceito nenhum . Meu pensamento sobre isso é, que homem foi feito pra mulher e mulher pra homem, mas, todos somos pecadores, e talls, só acho que nao é certo diante de Deus, mas , diante de nós, nao vejo nada de mal... e eu adoroo os gays, eles são animados e talls, kk 


Gabriel Borgatti, 15 anos diz: Sou totalmente contra ao homossexualismo, sim sou preconceituoso à esse aspecto e podem falar/pensar o que quiser de mim que não vou mudar de opinião. E penso assim, Deus criou a mulher para satisfazer o homem, e o homem deveria ficar satisfeito com a mulher e vice-versa. A homossexualidade é uma falta de vergonha pra ambos os lados (mulher/homem). PUTAQUEPARIU como podem gostar de pessoas do mesmo sexo ?! É muito escroto isso ! ¬¬


Mariane Gonzales, 14 anos diz: a tipoo sei la ...achow que as pessoas tem direiito a escolher sobre suas opções sexuais...Mas cada um ja tem seu sexo naum tem porque querer mudar...é tipo uma expressão natural da sexualidade humana...apesar de que naum é muito aceiita...Apesar de ser contra e tal...acho que eles tem direito de pensar e gostar dessa forma de viver se não nem optariam por essa opção!cê se sentem feliz com isso ótimo vão em frente!


Vilson, 20 anos diz: o homosexual é uma coisa que acontece a todo momento, tipo não só porque uma pessoa sente atração pelo mesmo sexo que ela deve ser criticada, pois todos nós fezemos merdas tambem, os homossexuais são pessoas maravilhosas tanto como amigos, meu melhor amigo é gay, e nem por isso eo viro a cara para ele


Vanusa Prado, 15 anos diz: bom particularmente não me importo e nao tenho nenhum tipo de  preconceito acho que 
é uma coisa muito natural hoje em dia , as vezes paro para pensar porque as pessoas se interessam por uma pessoa do mesmo sexo , sei La é uma coisa de cada um , acho que não é uma doença e sim uma opção diferente , uma busca por algo diferente  ...
nunca me envolvi com uma pessoa do mesmo sexo que o meu porem 
 tenho amigas , pessoas na família que namoram o mesmo sexo ...
acho que é uma coisa muuito normal e que não poderia haver discriminação em questão a isso


André, 17 anos diz: Tipo acho que cada um tem sua escolha , se o cara for homosexual e for na dele não tenho nada contra até converso de boa , agora aqueles que gostam de se aparecer soltando a franga todo viadinho, com poses, caras e bocas... Tem que exterminar!


Julyane, 15 anos diz- eu não tenho nada contra quem é homosexual, porem na minha opniao Deus criou o homem para a mulher, a mulher para o homem. E não homem para homem, mulher para mulher. Mas, hoje as coisas mudaram nitidamente. E pouco a pouco a ''falta de vergonha na cara'' está tomando conta das pessoas homosexuais, não tenho nada contra mesmo, pois oque realmente importa na vida é ser feliz, mais acho muito feio, vulgar e desnecessario quem fica exibindo sua opniao sexual pra sociedade. 

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Drogas!!!

Muitas pessoa são viciadas em drogas... Algumas começam por problemas familiares, achando que ela pode acabar com a dor... Algumas usam pra se tornar populares... Outras, simplesmente pra agradar alguém, como um amigo, o namorado, ou simplesmente pra chamar a atenção!
O que as pessoas não sabem (ou fingem que não sabem) é que isso se torna permanente, seu corpo fica viciado nisso, e dificilmente ficará limpo novamente...
Veremos o que meninos e meninas pensam sobre esse assunto!

opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


Ivan Moreira, 20 anos diz: Falar sobre drogas é complicado. Eu particularmente sou contra, tem gente que diz que é para dar um "plus" na balada, ou pra relaxar, enfim, varios motivos, mas nenhum deles desvia da unica justificativa: Você usa porque você QUER. Não pra relaxar, pra curtir a balada, etc... Um exemplo simples disso, é o alcool. Eu bebo sim (e muito =X) quando saio com amigos, mas bebo por vontade propria, mas, conheço gente que nao bebe e curte a balada do mesmo jeito que eu e no outro dia nao tem os efeitos colaterais (leia-se ressaca) que eu tenho... Eu sou contra.

Giully, 16 anos diz: perca de tempo, perder um pedaçõ da vida ou a vida inteira, por algo que não vale a pena. É como jogar a vida fora, e não ter pena de si mesmo!


Renato Buaski, 18 anos diz: Eu acho que "drogas" leva um nome bem a caráter, é um vicio que ao meu ponto de vista são para pessoas fracas, que não tem nenhum valor a seguir e muito menos para passar para alguém. E além do mais, quando se entra no mundo das drogas, dificilmente se recupera por completo, e ainda põe a vida daqueles que você mais ama em risco, sem contar com o risco que você corre usando-as .

Rafaela Boiko, 15 anos diz: As pessoas que usam acho que querem substituir alguma coisa sabe? Encontrar alguma coisa que encha o vazio delas. Consequência de más relacionamentos tipo com os pais, namoros, amigos, enfim. É a necessidade de encher um espaço vazio.. Só que ultimamente tem sido diferente né. Ta banalizado isso aí. Usam drogas pra serem legais, pra chamar atenção, pra serem fodas. Assim, de verdade, acho que pessoas que usam drogas nessa "nova geração" sabe , é por falta de personalidade. Pra se sentirem fodas, invensíveis, pra serem aceitos. E estão simplismente acabando com si mesmos...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Traição!!!

Um assunto muito comentado, que muitas pessoas não sabem ao certo responder, teremos algumas respostas de alguns meninos e meninas
As perguntas foram: O que pensa sobre a traição? Você já traiu? Porque acha que a traição acontece?

opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


Tamiris, 15 anos diz: Acho que traição é a coisa mais covarde que uma pessoa pode fazer. Se você não tem capacidade de amar uma pessoa e ser fiel a ela, melhor você simplesmente NAO SE COMPROMETER! É ridiculo trair, seja trair um amigo, um namorado, ou em qualquer situação.  Pra mim é um erro que nao tem justificativa, a unica é falta de vergonha na cara.
e  Eu nunca trai. Pelo simples fato de nao haver amor verdadeiro, e falta de vergonha na cara (Y)  rs 

Ivan, 19 anos diz: Tem coisas que não deveria haver perdão... Traição é uma delas. Cada um pensa diferente sobre esse assunto... Alguns acham que a traição não é tão errado. Eu já trai, e já fui traído, e isso me fez perceber que é uma atitude ridícula. E que na verdade a pessoa que você trai não é absolutamente nada pra você. Deveríamos dar mais valor a quem está sempre com a gente. Se quer ficar com outras pessoas não namora, nem casa, fica solteiro... É o melhor a se fazer. E é isso que eu penso.

Aline Radoski, 14 anos diz:  aah que a pessoa ta com outra por que quer sabe , dai nao tem motivo pra ela traiir , se nao ta gostando da pessoa que tah éeh só terminaar, mas traiir naao  
nunca traii naao ,  aah acho qe acontece por que as pessoas nao estam satisfeitas com o que teem , dai procuram outro algueem... mas acho qe nao deveria ter traição por que antes de mais nada a pessoa tem que ter concideração com a pessoa que ta sendo traida 

Gean, 20 anos diz: Acho que traição não deveria existir' Ja trai sim, mais não faço isso nunca mais! A traição acontece porque as pessoas são muito inseguras de si mesmas - as pessoas não tem uma definição exata da sua própria vida e acabam se perdendo ;D