terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Estilos De Garotos e Garotas!!!

Os Estilos de hoje são:  Romântico x Sexy
As Perguntas para os meninos foram: O que você acha de meninas com o estilo romântica? e sexy? qual das duas você prefere!?
e a pergunta para as meninas foram: O que você acha de meninos com o estilo romântico? e sexy? qual das dois você prefere!?

opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


Marlos Vinicius, 16 anos diz: Romântica e Sexy Bom acho q a Menina tem Q ter Essa Duas Qualidade apesar de que a Sexy me atraia mais  mais acho q tem Horas q a Romantica Conquista mais Com o Olhar isso me fascina...



Vanusa, 16 anos diz: boom , particularmente adoro meninos romanticos , acho que a maioria das meninas preferem homens assim , embora seja MUUITO raro exiistir   , os sexy , sãao mt booons Tb (66’ HAHA , aquele jeito de conquistar , aquele olhar provocante KKKK’ , sãao perfeitos só que na maioria das vezes esses hoomens tem mais de uma menina então sãao pouco valorizados por mim   , 


 Seem duvida nenhuma prefiro os românticos , aqueles que mandam flores , que nos ligam de manhã para falar que nos amam , aqueles que não tem vergonha de expressar o que sentem , aqueles que nos abraçam , faazem carinhos ... etc *-*


Robson, 19 anos diz: 
eu prefiro as sexy se ta loko, A bunda virou um instrumento de ascensão social. Nossas pobres meninas românticas, pensando em amor e filhos, lutam por um lugar ao sol e são obrigadas a rebolados cada vez mais desbragados (...). A bunda hoje é um capital...



Josii, 17 anos diz:  prefiro os românticos...
 pq não adianta ter estilo sexy e não saber conquistar uma garota,mulher...

Um comentário:

  1. Interessante levar em conta as opiniões, apesar de que instintivamente os homens preferem mais sensualidade do que romantismo(80% Sexy 20% Romântico)

    e as meninas, justamente o contrário...

    ResponderExcluir