segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Estilos De Garotos e Garotas!!!

Leitores do meu blog, estilo de garotos e garotas será o assunto da semana toda, pois os meninos e meninas não tem tanta paciência pra falar sobre todos os estilos de uma vez só, e também, ficaria muito cansativo!
Então, vão ser dois estilos por dia, e os garotos e garotas dirão o que pensam sobre determinado estilo, e a sua preferência.
Os estilos à serem discutidos serão:
 Elegante, moderno, esportivo, romântico, sexy, criativo, rock, alternativo, colorido (como o da banda Restart), básico, casual e garotos e garotas modificadas (meninos e meninas tatuados, com pircings e etc.)
Os Estilos de hoje são:  Elegante x Esportivo
As Perguntas para os meninos foram: O que você acha de meninas com o estilo elegante? e esportiva? qual das duas você prefere!?
e a pergunta para as meninas foram: O que você acha de meninos com o estilo elegante? e esportivo? qual das dois você prefere!?

opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


Maria Eduarda, 14 anos diz: Tipo, eu acho super legal meninos elegantes e tals, mais eu acho o esportivo muito melhor, sla, acho mais bonito, porque o menino elegante tem aquele jeito de ser mais certinho e tals, e isso é chato, já o esportivo não, eu sou mais esportiva, então por isso que prefiro esse estilo


Kelvin, 17 anos diz: Estilo elegante, eu acho muito legal uma menina que se veste elegantemente, porque mostra um lado bem mulher da menina. E o estilo esportivo, é legal também, a menina que se veste assim mostra bem o corpo que tem! Mas eu prefiro o estilo esportivo, porque a menina fica muito bonita, me atrai meninas que se vestem assim.


Larissa, 15 anos diz: garotos elegantes são sempre um charme, e as garotas caem matando em cima, mais alguns deles as vezes são muuito certinho, outros até se acham.. Já um esportivo, como um jogador de futebol é PERIGOSO pode te matar u-u' HAHAHAHAHAHAHA' Seem contar do corpitcho sarado qe eles têm.. Então prefiro um esportista :P



Rafael, 19 anos diz: Admiro a beleza de mulheres deslumbrantes, bem vestidas e tudo mais, adoro aquelas que chegam e param tudo. Mais acho que muita elegância é mais para datas especiais. Prefiro aquelas esportivas, aquelas que estão à vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário