domingo, 29 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Virgindade!!!




Muitas meninas se guardam esperando pelo seu príncipe encantado... Outras, apenas pelo medo dos pais descobrirem, e algumas, simplesmente não tem a mínima vontade!
O assunto de hoje é virgindade!
Será que os meninos e meninas dão tanta importância pra isso? Veremos o que eles dizem!



opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


Bianca, 19 anos diz:  tipo pra mulher pelo menos é uma coisa q vc espera todaaaaa sua infancia, fica pensando como vai ser e tal depoiiis de um tempo neeem faz tantaa diferença... mooo medao de nao conseguir fazer nada... minha primeira vez foi um Sr. sacrificio pq nao perdia a poha de virgindade de jeito nenhum, fooi com o dedoooo pq nao havia cristo q furasse o negocio



Marcelo, 21 anos diz: Virgindade é algo muito sério, é o mais extremo de intimo que eu posso imaginar de uma pessoa
com outra, e ser assim sem sentimento é foda
pior pra mulher que espera um tempão pra achar que achou o homem certo
e o desgraçado só faz isso pra zuar
sdufhhsdaofshdiufhosdifhasioduhfiosdfhuds
mas eu apoio as mulheres que esperam ter certeza pra se entregar mesmo pra um homem.
Homem ja é uma desgraça né , geralmente é só por diversão
ou pra falar e se achar o fodão, que eu acho ridiculo
e o pior é quando se aproveitam das situações, pegam a guria bebada
sem ter como se proteger ou tentar impedir
acho que se o cara é capaz 
ele faz por merecer e fazer a menina querer que ele seja o primeiro
e nem tem porque ficar comentando por ai.
segredo bom não faz mal a ninguém ;)


Rully, 19 anos diz: bom... no modo geral, eu penso que isso é uma coisa que é muito pessoal principalmente para menina, e deve acontecer no momento certo, quando sentir que está totalmente segura disso, além disso, deve tomar as devidas precausões para evitar uma gravidez indeseja e doenças sexualmente transmissíveis, isso é um assunto do qual a maioria dos jovens já sabe, mas não custa sempre relembrar... não é?!
então, basicamente o que eu penso sobre virgindade é isso, cada pessoa tem um modo de pensar sobre o assunto em questão, mas eu particularmente creio que tanto meninas quanto meninos devem pensar antes de tomar qualquer atitude sobre o quesito virgindade, hoje em dia não é uma das coisas que mais se preserve entre os jovens, mas deve ser levado a sério, pq isso na maioria das vezes envolve sentimentos, cuidados e acima de CONFIANÇA!!!


Jonas, 17 anos diz: Ah sei lá, o povo deveria parar com esse "tabu" sobre perder a virgindade, faz quem quer e quando quer. Muitas pessoas nao perderam ainda porque nao tiveram a "oportunidade" ou porque simplesmente esperam a pessoa "certa", enfim, acho coisa besta pensar que há um "tabu" sobre isso...

3 comentários:

  1. importante sim
    mas nada demais nos dias atuais
    afinal o menino nao faz amor e sim sexo rapido e sem sentimento e as meninas ate as mais recatadas fazem muito sexo sem ao menos conhecer o parceiro
    por isso o sexo esta cada vez mais "publico" mas deveria ser ao contrario nao achao ?
    B.R

    ResponderExcluir
  2. Alguém passa o telefone do Marcelo! ksapkapokaspoa


    -é exatamente isso!

    e cada um faz isso qnd achar melhor para si.

    M.C

    ResponderExcluir