sábado, 28 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Homossexualidade!!!

Homossexualismo, que dizem que é preconceito, mas mesmo que eu não considere, vamos definir não gostar de pessoas que gostam do mesmo sexo, como um preconceito!


opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


ThiNando Rocha, 25 anos diz:  Bom, temos um assunto que nunca tem fim A Homossexualidade (é inadequado usar o termo homossexualismo, pois o sufixo “ismo” denota doença e homossexualidade não é doença),
bem isso acho que depende da criança, pois antigamente os pais diziam q ser gay era doença isso afetou a cabecinha das pessoas que naum conhecem esse lado e tem medo de ter amizade ou qualquer tipo de contato, ser gay naum passa, ser gay apenas existe em cada um que é, e se fosse uma escolha muitos naum optariam em ser chacota dos ignorantes que naum entendem q cada um eh diferente do outro tanto em gostos, credos, cor, cabelo, em como se vestir, em tudo basicamente somos diferentes, é como se eu naum gostar d uma coisa e te criticar e dizer que se naum fazer oq eu fasso vc esta errado por isso.
Pra Onde foi O Livre Arbítrio?


Falando Nisso "A BÍBLIA"


Muitos usaum da palavra do senhor Deus como arma contra os homossexuais, mas será mesmo que se levarmos tudo ao pé da letra seria correto?
Gosto muito do Livro de Levítico e concordo que os cristãos devem sim viver debaixo da lei. Afinal, para que um sacrifício único e suficiente em Jesus Cristo? Para que uma Nova Aliança no Espírito deixando todo o conteúdo, rituais, sacrifícios da lei mosaica de lado? Mas tenho alguns problemas em cumprimento da Lei. Será que você poderia me ajudar?
• Eu sei que quando eu queimo um bezerro no altar, como um sacrifício, o odor que se desprende é cheiro suave e agradável ao Senhor. (Levítico 1, 5-9). O problema são meus vizinhos. Eles dizem que o odor não é nada agradável e ameaçam chamar a Saúde Pública, que também não gosta do odor. Que devo fazer?
• Levítico 11, 7-8 - diz que ao tocar o cadáver de um porco me torna impuro. Poderei praticar algum esporte com bola feita de pele de porco, caso use luvas?
• Levítico 11, 12 - diz que comer marisco é abominação. É uma abominação maior ou menor do que a homossexualidade?
• Eu sei que não devo ter contato com uma mulher durante o seu período menstrual (Levítico 18,19). O problema é; como saber? Sempre que pergunto, a maioria das mulheres se sentem ofendidas.
• Levítico 19,19 - diz-me que não posso plantar tipos diferentes de sementes no mesmo campo, e nem usar roupas feitas de dois tipos diferentes de material. Devo concluir que serei condenado se tiver uma hortazinha no fundo do quintal com alguns vegetais e temperos, ou se usar uma camisetinha básica, de algodão e poliéster.
• A maioria das pessoas que conheço corta o cabelo de vez em quando, apesar de que isso é expressamente proibido (Levítico 19, 27). Estaremos todos condenados?
• Levítico 21,16-20 - declara que eu não posso me aproximar do altar de Deus se eu tiver um defeito físico. Eu uso óculos. Será que Deus faz “vista grossa” para este pequeno detalhe?
• Levítico 25, 44 - declara que eu posso possuir escravos ou escravas, desde que tenham sido comprados em um dos países vizinhos. Um amigo meu insiste que essa regra se aplica a argentinos e paraguaios, mas não a uruguaios. Poderia me orientar? Por que não me é permitido possuir escravos uruguaios?”
Acho que não precisamos mais falar nada.. Deus eh amor..não destruição..ame sem medo d criticas pois não somos perfeitos para julgar o amor, pois ninguém o entende, apenas o sentimos de formas diferentes.


Amanda Carine, 16 anos diz: a tiipo, eu nao tenho preconceito nenhum . Meu pensamento sobre isso é, que homem foi feito pra mulher e mulher pra homem, mas, todos somos pecadores, e talls, só acho que nao é certo diante de Deus, mas , diante de nós, nao vejo nada de mal... e eu adoroo os gays, eles são animados e talls, kk 


Gabriel Borgatti, 15 anos diz: Sou totalmente contra ao homossexualismo, sim sou preconceituoso à esse aspecto e podem falar/pensar o que quiser de mim que não vou mudar de opinião. E penso assim, Deus criou a mulher para satisfazer o homem, e o homem deveria ficar satisfeito com a mulher e vice-versa. A homossexualidade é uma falta de vergonha pra ambos os lados (mulher/homem). PUTAQUEPARIU como podem gostar de pessoas do mesmo sexo ?! É muito escroto isso ! ¬¬


Mariane Gonzales, 14 anos diz: a tipoo sei la ...achow que as pessoas tem direiito a escolher sobre suas opções sexuais...Mas cada um ja tem seu sexo naum tem porque querer mudar...é tipo uma expressão natural da sexualidade humana...apesar de que naum é muito aceiita...Apesar de ser contra e tal...acho que eles tem direito de pensar e gostar dessa forma de viver se não nem optariam por essa opção!cê se sentem feliz com isso ótimo vão em frente!


Vilson, 20 anos diz: o homosexual é uma coisa que acontece a todo momento, tipo não só porque uma pessoa sente atração pelo mesmo sexo que ela deve ser criticada, pois todos nós fezemos merdas tambem, os homossexuais são pessoas maravilhosas tanto como amigos, meu melhor amigo é gay, e nem por isso eo viro a cara para ele


Vanusa Prado, 15 anos diz: bom particularmente não me importo e nao tenho nenhum tipo de  preconceito acho que 
é uma coisa muito natural hoje em dia , as vezes paro para pensar porque as pessoas se interessam por uma pessoa do mesmo sexo , sei La é uma coisa de cada um , acho que não é uma doença e sim uma opção diferente , uma busca por algo diferente  ...
nunca me envolvi com uma pessoa do mesmo sexo que o meu porem 
 tenho amigas , pessoas na família que namoram o mesmo sexo ...
acho que é uma coisa muuito normal e que não poderia haver discriminação em questão a isso


André, 17 anos diz: Tipo acho que cada um tem sua escolha , se o cara for homosexual e for na dele não tenho nada contra até converso de boa , agora aqueles que gostam de se aparecer soltando a franga todo viadinho, com poses, caras e bocas... Tem que exterminar!


Julyane, 15 anos diz- eu não tenho nada contra quem é homosexual, porem na minha opniao Deus criou o homem para a mulher, a mulher para o homem. E não homem para homem, mulher para mulher. Mas, hoje as coisas mudaram nitidamente. E pouco a pouco a ''falta de vergonha na cara'' está tomando conta das pessoas homosexuais, não tenho nada contra mesmo, pois oque realmente importa na vida é ser feliz, mais acho muito feio, vulgar e desnecessario quem fica exibindo sua opniao sexual pra sociedade. 

7 comentários:

  1. O assunto em pauta hodiernamente sofre pelo mesmo motivo que o direito ao sufrágio é mal usado, simplesmente por pura ignorância, falta de informação e um "mimetismo histórico-social". As pessoas ao longo dos anos vem sendo ensinadas de que ser gay é algo incorreto e repressivo, passando de geração a geração este pensamento hipócrita e niandertal.
    Pontos que as pessoas deveriam basicamenter saber ANTES de dar uma opinião descabida e "burra":
    1- é ORIENTAÇÃO, não OPÇÃO. A pessoas só consegue se orientar e ter boa saúde e ser feliz se orientando dessa forma.

    2- é fortemente genético. Estudos comprovam que o corpo da mulher tem tendência a atacar o feto mais novo com hormônios femininos, ou seja, quanto mais filhos a mulher tem, o mais novo tem muitas chances de ser gay.

    3- Influência de outros gays ao seu filho pequeno não causa resultado gay nele.

    ResponderExcluir
  2. isso é uma coisa "assunto" que não se critica, eo acho porque uma garoto ou uma garota sente atração pel mesmo sexo, ele não é diferente de nimguem, apenas tem uma orientação sexual diferente.

    ResponderExcluir
  3. haaa acho q cada um tem sua sexualidade e nao devia ter preconseito nao vai muda em nada isso se eles querem ser desse geito isso e um problema deles
    eles vao ter q emfrenta a vida da qual ele escolheu

    ResponderExcluir
  4. restart, Hori, cine estão estragando nossas crianças não pelo fato de gostarem do msmo sexo, e sim por leva-las por moda isso é muito foda

    ResponderExcluir
  5. Ninguém esta a salvo de em algum momento ser preconceituoso,não estou querendo dizer que isto é certo por favor heimm...Um exemplo de que tal situação pode acontecer é o comentário da senhorita DAIANE logo abaixo,quando mesmo querendo ser politicamente correta ela usa o termo "é um problema deles" como se ser homossexual fosse realmente um problema é como eu disse o preconceito não é certo mais esta intrínseco no ser humano e como tudo que é do ser humano cedo ou tarde é revelado.
    O que podemos fazer é retardar esta revelação nas pessoas que estão a nossa volta e que eventualmente podem ser até mesmo nossos amigos ou voce que é gay algum dia da sua vida não passou pela situação de um amigo seu falar algo com relação a sua sexualidade na qual voce não gostou?
    A VIDA É ASSIM............!!!

    ResponderExcluir
  6. Tipo acho que a homosexualidade nao seja assim as pessoas tem o direito de ser o que quiserem ,
    apartir do momento que ela nao causa nenhum mal a humanidade nao mate nao roube, nao a motivos para serem deixadas de lado mesmo seria o preconceito racial e feio e uma doença sim os preconceituosos nao tem a minima noçao nao se deve discriminar um pessoa em hipotese algum somos todos iguas temos aparencia e temos gostos e poniaoes diferentes o importante e respeitar as diferenças. quando se e preconceituoso nao se percebe o que voce esta perdendo ( amizade, conhecimento) nao da julgar o que voce nao conhece e alem do mais e crime seja voce a pessoa que faça a diferença nao deixe que seus filhos e parentres cresçam com esse preconceito bastardo assim na vida dels todos tem direito a felicidades e o que nos difere dos outros e a capacidade de pensar e de saber enfrentar os desafios e se voce nao faz isso haje pior que um irracional ....mude !!!!
    faça voce a diferença

    ResponderExcluir
  7. Olha para começar eu acho que uma pessoa tem que ser feliz da maneira que ela escolha seja certo ou errado temos que ser felizes, temos que ter nossa própria personalidade eu sou Gay e ninguém da minha familia aceita e nem por isso vou deixar de ser feliz pois estou bem assim e é de homem que gosto achem ruim ou não estou feliz como diz a frase de uma escritora muito famosa Zélia Gattai do livro "Anarquistas Graças a Deus"....Eu nasci assim,sou mesmo assim, vou ser sempre assim , vou morrer assim...

    ResponderExcluir