sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Drogas!!!

Muitas pessoa são viciadas em drogas... Algumas começam por problemas familiares, achando que ela pode acabar com a dor... Algumas usam pra se tornar populares... Outras, simplesmente pra agradar alguém, como um amigo, o namorado, ou simplesmente pra chamar a atenção!
O que as pessoas não sabem (ou fingem que não sabem) é que isso se torna permanente, seu corpo fica viciado nisso, e dificilmente ficará limpo novamente...
Veremos o que meninos e meninas pensam sobre esse assunto!

opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


Ivan Moreira, 20 anos diz: Falar sobre drogas é complicado. Eu particularmente sou contra, tem gente que diz que é para dar um "plus" na balada, ou pra relaxar, enfim, varios motivos, mas nenhum deles desvia da unica justificativa: Você usa porque você QUER. Não pra relaxar, pra curtir a balada, etc... Um exemplo simples disso, é o alcool. Eu bebo sim (e muito =X) quando saio com amigos, mas bebo por vontade propria, mas, conheço gente que nao bebe e curte a balada do mesmo jeito que eu e no outro dia nao tem os efeitos colaterais (leia-se ressaca) que eu tenho... Eu sou contra.

Giully, 16 anos diz: perca de tempo, perder um pedaçõ da vida ou a vida inteira, por algo que não vale a pena. É como jogar a vida fora, e não ter pena de si mesmo!


Renato Buaski, 18 anos diz: Eu acho que "drogas" leva um nome bem a caráter, é um vicio que ao meu ponto de vista são para pessoas fracas, que não tem nenhum valor a seguir e muito menos para passar para alguém. E além do mais, quando se entra no mundo das drogas, dificilmente se recupera por completo, e ainda põe a vida daqueles que você mais ama em risco, sem contar com o risco que você corre usando-as .

Rafaela Boiko, 15 anos diz: As pessoas que usam acho que querem substituir alguma coisa sabe? Encontrar alguma coisa que encha o vazio delas. Consequência de más relacionamentos tipo com os pais, namoros, amigos, enfim. É a necessidade de encher um espaço vazio.. Só que ultimamente tem sido diferente né. Ta banalizado isso aí. Usam drogas pra serem legais, pra chamar atenção, pra serem fodas. Assim, de verdade, acho que pessoas que usam drogas nessa "nova geração" sabe , é por falta de personalidade. Pra se sentirem fodas, invensíveis, pra serem aceitos. E estão simplismente acabando com si mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário