quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O que os meninos e meninas pensam sobre: Traição!!!

Um assunto muito comentado, que muitas pessoas não sabem ao certo responder, teremos algumas respostas de alguns meninos e meninas
As perguntas foram: O que pensa sobre a traição? Você já traiu? Porque acha que a traição acontece?

opiniões dada através de entrevista a nossa equipe:


Tamiris, 15 anos diz: Acho que traição é a coisa mais covarde que uma pessoa pode fazer. Se você não tem capacidade de amar uma pessoa e ser fiel a ela, melhor você simplesmente NAO SE COMPROMETER! É ridiculo trair, seja trair um amigo, um namorado, ou em qualquer situação.  Pra mim é um erro que nao tem justificativa, a unica é falta de vergonha na cara.
e  Eu nunca trai. Pelo simples fato de nao haver amor verdadeiro, e falta de vergonha na cara (Y)  rs 

Ivan, 19 anos diz: Tem coisas que não deveria haver perdão... Traição é uma delas. Cada um pensa diferente sobre esse assunto... Alguns acham que a traição não é tão errado. Eu já trai, e já fui traído, e isso me fez perceber que é uma atitude ridícula. E que na verdade a pessoa que você trai não é absolutamente nada pra você. Deveríamos dar mais valor a quem está sempre com a gente. Se quer ficar com outras pessoas não namora, nem casa, fica solteiro... É o melhor a se fazer. E é isso que eu penso.

Aline Radoski, 14 anos diz:  aah que a pessoa ta com outra por que quer sabe , dai nao tem motivo pra ela traiir , se nao ta gostando da pessoa que tah éeh só terminaar, mas traiir naao  
nunca traii naao ,  aah acho qe acontece por que as pessoas nao estam satisfeitas com o que teem , dai procuram outro algueem... mas acho qe nao deveria ter traição por que antes de mais nada a pessoa tem que ter concideração com a pessoa que ta sendo traida 

Gean, 20 anos diz: Acho que traição não deveria existir' Ja trai sim, mais não faço isso nunca mais! A traição acontece porque as pessoas são muito inseguras de si mesmas - as pessoas não tem uma definição exata da sua própria vida e acabam se perdendo ;D

Um comentário:

  1. acho q tricao e muito rediculo se vc ama a pessoa nao deveria ter traiçao no meio de tanto amor mais fazer oq todos dizem sem traiçao nao tem graca cada um tem seu geito de amar

    ResponderExcluir